Vasco acerta a contratação de Leandro

Vasco acerta a contratação de Leandro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Se o Vasco perdeu Carlos Alberto para o Grêmio, foi no próprio clube gaúcho que o clube de São Januário foi buscar a reposição para o elenco. O meia-atacante Leandro, de 30 anos, que estava afastado do elenco tricolor, é o mais novo reforço cruzmaltino.

O acordo entre Vasco, o jogador e os gaúchos já estava acertado. Faltava apenas um acordo entre Leandro e o Grêmio em relação a valores que o atleta tem a receber, o que aconteceu nesta terça de forma verbal. Agora, ele espera a confirmação da entrada do dinheiro para assinar a rescisão com o Tricolor e firmar um vínculo com a equipe da Colina.

O jogador é aguardado nesta quarta-feira no Rio de Janeiro e o mais provável é que seja apresentado na quinta ou até na sexta em São Januário. O clube gaúcho vai pagar parte do salário do meia (cerca de 30%).

Leandro estava afastado do elenco principal do Grêmio desde antes do último jogo do Brasileiro do ano passado. No dia 10 de janeiro de 2011, ele se reapresentou ao time gaúcho, mas não teve a liberação para treinar no Olímpico. Desde então estava fazendo um trabalho físico em um CT gremista em Eldorado do Sul, município vizinho a Porto Alegre.

Busca por jogadores continua

A diretoria segue a luta para tentar reforçar o elenco. O clube já fez proposta para ter Alecsandro, atacante do Internacional, e agora espera uma resposta. Bruno César, do Corinthians, foi sondado, mas os dirigentes paulistas não se mostraram interessados em discutir uma possível transferência e o negócio não avançou.

Ficha técnica:

Nome: Leandro Lessa Azevedo

Nascimento: 13/08/1980 (30 anos), em Ribeirão Preto (SP)

Altura: 1,70m

Peso: 66 kg

Clubes: Botafogo-SP (1999-2000), Corinthians (2001-2003), Lokomotiv Moscou-RUS (2003-2004), Goiás (2004), Fluminense (2005), São Paulo (2006-2008), Tokyo Verdy-JAP (2008-2009) e Grêmio (2009-2010)

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições