MENU

Vasco aposta na velocidade do seu ataque para tentar surpreender o Vovô

Vasco aposta na velocidade do seu ataque para tentar surpreender o Vovô

Atualizado: Sexta-feira, 3 Setembro de 2010 as 11:35

O Vasco terá uma formação de ataque diferente na partida contra o Ceará, neste sábado, às 18h30m (de Brasília), no Castelão. Com a lesão de Felipe, o técnico Paulo César Gusmão resolveu recuar Carlos Alberto para atuar ao lado de Zé Roberto no meio de campo e dar uma nova chance ao atacante Jonathan, de 19 anos. Ele fará dupla com Éder Luis. Como os dois são muito rápidos, o time aposta que a velocidade poderá ser uma arma mortal para conseguir uma vitória.

Éder Luis lembrou que o fato de campo do Ceará ser grande irá facilitar a vida dos homens de frente vascaínos.

- Somos dois atacantes rápidos. O campo do Castelão é grande, e podemos aproveitar nossa velocidade. Precisamos fazer um jogo inteligente para conseguirmos sair de lá com um bom resultado - disse atacante.

Mais experiente, o camisa 7 contou que tem dado alguns conselhos a Jonathan para que controle a ansiedade e consiga render o melhor que pode.

- O Jonathan tem entrado muito bem. Por causa da idade, é normal que ele queira mostrar serviço toda vez que pega na bola. Estamos conversando para tentar ajudar. Comigo já aconteceu a mesma coisa. Me orientavam, mas acabava que entrava por um ouvido e saída pelo outro. A ansiedade dos garotos é normal.

O Vasco é o 11º colocado do Campeonato Brasileiro com 23 pontos.

veja também