Vasco chega ao Rio nesta quinta e vai desfilar com a taça em trio elétrico

Vasco chega ao Rio nesta quinta e vai desfilar com a taça em trio elétrico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Fernando Prass levanta a taça da Copa do Brasil (Foto: André Durão / Globoesporte.com)

A delegação do Vasco desembarca nesta quinta-feira no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, por volta das 12h para continuar a festa da conquista do título inédito da Copa do Brasil. Os jogadores saem de Curitiba às 10h35m (de Brasília) em um voo comercial. A expectativa é que milhares de torcedores estejam esperando o time, que após oito anos voltou a ganhar um título de expressão no futebol brasileiro. 

- Queremos ver todos os vascaínos no aeroporto durante o nosso desembarque. Nosso momento é de comemorar, de festa. E, por isso, queremos ver uma grande recepção ao grupo. E vamos ter uma festa muito grande em São Januário - disse o diretor executivo Rodrigo Caetano.

Após a festa no aeroporto, os jogadores seguem em um trio elétrico até São Januário, passando por toda a Avenida Presidente Vargas, no Centro. Por causa da greve dos Corpos de Bombeiros não vai ser feita uma carreata em um dos carros da corporação como tradicionalmente acontece. A diretoria também descartou passar com o trio elétrico pela Zona Sul do Rio de Janeiro, onde se encontram as sedes dos principais rivais, como o clube muitas vezes fez no passado.  

Em São Januário, a festa deve ser grande. A diretoria não chegou a divulgar como vai ser a comemoração na sede do clube. Mas prometeu muita animação. Com o título da Copa do Brasil, o Vasco vai voltar a disputar a Taça Libertadores após 11 anos longe da principal competição sul-americana.         

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições