Vasco goleia e lidera Brasileiro

Vasco goleia e lidera Brasileiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

O Vasco teve uma atuação digna de líder neste sábado. Jogando em São Januário, goleou o Grêmio por 4 a 0, em noite de grande atuação de Diego Souza, que fez um gol e participou de outros dois, marcados por Eder Luis e Fagner. Elton anotou o primeiro gol vascaíno na partida, válida pela 24ª rodada.

Com o resultado, o Trem-Bala da Colina chegou a 45 pontos, um a mais do que o São Paulo, que também neste sábado derrotou o Ceará por 4 a 0. Com 43 pontos, aparece o Corinthians, que joga neste domingo contra o Santos e pode retomar a ponta. Esta pode ser a segunda vez neste Campeonato Brasileiro que o Vasco termina uma rodada na liderança - havia conseguido isso na segunda.

saiba mais Veja como foi o Tempo Real da partida

A classificação e os jogos do Brasileirão

O Grêmio, por sua vez, teve freada a sua arrancada. Vinha de três vitórias seguidas e estacionou nos 30 pontos, na 12ª colocação. O Imortal volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Botafogo, no Olímpico. No mesmo dia, o Vasco recebe o Atlético-GO, em São Januário.

Vasco marca no início

Ainda sem Juninho, que viajou à França por motivos particulares, o Vasco teve Fellipe Bastos formando o miolo do meio-campo, junto a Eduardo Costa e Rômulo. Eder Luis e Diego Souza jogaram abertos pelas pontas, com Elton de referência na área. No time do Grêmio, Rochemback e Fernando ficaram encarregados da marcação no meio. Douglas foi o homem de criação, com Marquinhos e Escudero atuando mais abertos. André Lima foi o centroavante.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições