Vasco lança DVD oficial do título da Copa do Brasil nesta sexta-feira

Vasco lança DVD oficial do título da Copa do Brasil nesta sexta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:21

A conquista do Vasco, em junho, da Copa do Brasil virou DVD. Com imagens e entrevistas com os principais jogadores, torcedores e com o técnico Ricardo Gomes, o produto chega às bancas de todo o país nesta sexta-feira.

"Vasco Campeão da Copa do Brasil 2011" chega às bancas nesta sexta-feira (Foto: Divulgação) Produzido pela Globo Marcas, em parceria com a Varal Produções e Editora Globo, a obra tem duração de 60 minutos e mostra o que rolou nos bastidores, como as comemorações dos jogadores e a festa da torcida pelas ruas celebrando o primeiro título do Vasco da Copa do Brasil. Há ainda uma coletânea de imagens com todos os gols da equipe, os dramas vividos nos jogos difíceis e as alegrias nas vitórias.

O DVD Vasco Campeão Copa do Brasil 2011 será vendido em bancas de jornal e nas lojas oficiais do clube. O preço sugerido é R$ 24,90.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições