Vasco mira em Kleberson, mas volante tem propostas do exterior

Vasco mira em Kleberson, mas volante tem propostas do exterior

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

Um dos jogadores que não será aproveitado por Vanderlei Luxemburgo, Kleberson está na mira do Vasco. O Gigante da Colina apenas aguarda a rescisão do atleta com o time da Gávea para fazer uma proposta. Porém, o clube cruzmaltino terá dificuldades para conseguir a contratação do volante. Com outras equipes na briga, é pouco provável que a rescisão com o Flamengo saia para que o jogador fique livre. A diretoria rubro-negra deve negociar diretamente com o futuro clube de Kleberson.

Segundo o diretor de futebol do Flamengo, Luiz Augusto Veloso, o clube tem recebido propostas de vários clubes pelo atleta. Algumas, inclusive, do exterior.

- Temos algumas alternativas para escolher. Tem clubes interessados tanto fora do país quanto aqui dentro. Quem fez proposta concreta foi o Grêmio, mas a coisa não andou. Sempre teve interesse do Atlético-PR, mas também não evoluiu. E tem interesse dos clubes de fora, principalmente da Ásia. É um jogador muito querido. Uma ótima pessoa. Queremos que seja bom para ele e para nós. Ele é um jogador que tem no currículo uma Copa do Mundo. Não falta mercado – disse Veloso, afirmando que não sabia do interesse cruzmaltino no volante.

O destino do atleta deve ser decidido nos próximos dias. Kleberson não quer ficar muito tempo sem jogar e tem conversado com a diretoria rubro-negra para resolver o assunto. O que pode pesar a favor do Vasco é a vontade do jogador em permanecer no Rio de Janeiro.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições