Vasco promete valorizar dupla Ricardo/Cristóvão em renovação

Vasco promete valorizar dupla Ricardo/Cristóvão em renovação

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:19

 Ganhadora do troféu de melhor técnico no prêmio Craque do Brasileirão, dupla Ricardo Gomes e Cristóvão Borges tem contrato com o Vasco apenas até o dia 31 deste mês. No entanto, o interesse na renovação é mútuo e até o fim desta semana deverá ser sacramentada com um novo contrato até o dia 31 de dezembro de 2012. Até a próxima quinta-feira, a cúpula de futebol do Vasco irá se reunir com o presidente Roberto Dinamite para definir algumas das diretrizes mais urgentes. E a primeira pauta é justamente o novo contrato da dupla, que irá receber ainda uma valorização salarial.

Dinamite irá tratar da renovação de Ricardo Gomes (Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco da Gama) A de Ricardo Gomes já estava prevista. Mas o caso de Cristóvão também será avaliado com calma. O auxiliar assumiu o comando do time após o AVC sofrido pelo companheiro e manteve o alto nível de trabalho do time. Ele já avisou que não pretende seguir a carreira de treinador, mas seu trabalho será recompensado.

- Certamente ambos serão valorizados. Teremos uma reunião até quinta para definirmos estes parâmetros. A campanha que o time realizou sendo comandado pela dupla foi maravilhosa - afirmou o diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, que exaltou também a relação de amizade e confiança que mantém com a comissão atual.

- É algo que vai além do futebol. E é justamente por isso que o trabalho deu tão certo - finalizou.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições