Vasco quita 13º salário nesta terça

Vasco quita 13º salário nesta terça

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro

Dirigentes conseguem “doação” de vascaínos ilustres para amenizar o clima às vésperas da estreia na Libertadores

Os jogadores do Vasco treinavam com a certeza de que não concentrariam novamente, desta vez para a estreia na Libertadores, nesta quarta-feira, às 21h50, contra o Nacional-URU, quando o clube quitou o 13º salário. O dinheiro não é proveniente de nenhum patrocinador, e sim “doação” de vascaínos ilustres – uma espécie de apelo dos dirigentes para tentar amenizar o clima em São Januário por conta dos atrasos salariais. Leia mais: Prass está liberado e enfrenta Nacional-URU na estreia da Libertadores

Desde o jogo com o Bangu, pelo Campeonato Carioca, o time não tem se concentrado. Como forma de protesto, os jogadores se apresentaram somente na manhã da partida. A história se repetiu na vitória de 3 a 1 sobre o Friburguense. Às vésperas da estreia na competição mais importante na temporada, a posição de concentrar foi mantida.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Resta, porém, aguardar o fim do treino para saber se o time mantém a decisão ou declina da ideia de não dormir esta noite no hotel, já que parte dos direitos de imagm ainda não foram pagos. Os jogadores seguem treinando. Fernando Prass está confirmado. Sem Fágner, suspenso, Max será o lateral-direito.

E mais: De camisa nova, Vasco derrota o Friburguense por 2 a 0

O Vasco entra em campo com Fernando Prass; Max, Dedé, Rodolfo e Thiago Feltri; Nilton, Eduardo Costa, Juninho Pernambucano e Felipe; Diego Souza e Alecsandro.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições