MENU

Vasco também publica nota oficial para revogar poderes do Clube dos 13

Vasco também publica nota oficial para revogar poderes do Clube dos 13

Atualizado: Quinta-feira, 10 Março de 2011 as 3:31

Depois do Botafogo, foi a vez do Vasco. O clube de São Januário também publicou nesta quinta-feira, em seu site oficial, uma carta direcionada ao C-13 em que revoga os poderes da entidade para negociar contratos em seu nome. Em 23 de fevereiro, o presidente Roberto Dinamite já havia comunicado, em coletiva com os mandatários de Flamengo, Fluminense e Botafogo, que estava tomando uma posição conjunta com os outros três clubes para defender seus interesses em relação à negociação dos direitos de transmissão.

Confira a carta do Vasco ao Clube dos 13:

UNIÃO DOS GRANDES CLUBES DO FUTEBOL BRASILEIRO (CLUBE DOS 13)

Rua Mostardeiro, 366, conj. 801

Independência - Porto Alegre - RS

CEP: 90430-000

Prezados Senhores,

O CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA, entidade de prática desportiva, com sede na Cidade e Estado do Rio de Janeiro, na Rua General Almério de Moura, 131 - Vasco da Gama, CEP: 20921-060, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 33.617.465/0001-45, vem, por meio da presente, comunicar a revogação da outorga dos poderes, para negociar em nome do clube, concedido, anteriormente a essa associação.

A partir desta comunicação ficam revogadas todas e quaisquer outras disposições e outorgas de negociação, autorização e/ou permissão de fixação, transmissão e retransmissão de imagem dos espetáculos ou eventos desportivos em que o Club de Regatas Vasco da Gama participar.

Aproveitamos o ensejo para renovar a V. Sas. nossos protestos de estima consideração.

CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA

Carlos Roberto Dinamite de Oliveira

Presidente    

veja também