Vasco tem longa reunião antes do treino e Juninho aparece em campo

Vasco tem longa reunião antes do treino e Juninho aparece em campo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

Juninho entra em campo e pode voltar no domingo

(Foto: Rafael Cavalieri / Globoesporte.com)

  A manhã desta terça-feira começou com uma longa conversa em São Januário. O técnico Cristóvão Borges reuniu os jogadores no centro do gramado e comandou um papo que durou aproximadamente 15 minutos. O objetivo é deixar para trás a derrota para o Internacional e mostrar que a luta pelo título do Campeonato Brasileiro segue firme. Após a conversa, os jogadores iniciaram um treino tático em campo reduzido.

Quem apareceu em campo pela primeira vez desde que sofreu a lesão na panturrilha esquerda foi Juninho Pernambucano. O Reizinho passou da fase de tratamento intensivo e já começou a preparação para voltar ao time. Sua participação na partida contra o Atlético-PR, na próxima quinta-feira, está descartada. O objetivo é deixá-lo pronto para o próximo domingo, contra o Atlético-MG, em São Januário.

Eduardo Costa, que deixou o campo contra o Internacional sentindo dores na coxa direita, faz trabalhos físicos na academia do clube.

A atividade comandada por Cristóvão priorizou a defesa e o meio-campo. Sem Victor Ramos, que ficou fazendo fisioterapia, e Dedé, que está na Seleção Brasileira, Renato Silva e Douglas formaram a linha defensiva ao lado de Fagner e Jumar. No meio, Fellipe Bastos entrou no lugar de Eduardo Costa e teve a companhia de Romulo e Felipe. Diego Souza, Eder Luis e Alecsandro fizeram um trabalho de movimentação e finalização.

Cristóvão Borges conversa com os jogadores no meio de campo (Foto: Rafael Cavalieri / Globoesporte.com)          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições