Vasco tem novo veto à concentração, dessa vez na estreia da Libertadores

Vasco tem novo veto à concentração, dessa vez na estreia da Libertadores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro

Jogadores vascaínos repetem protesto contra salários atrasados, feito em duas partidas do Campeonato Carioca

Após não se concentrarem para as partidas do Vasco contra Bangu e Friburguense, pelo Campeonato Carioca, os atletas vascaínos decidiram nesta terça-feira que continuarão com o veto à concentração. Dessa vez, o jogo em questão será a estreia do time na Libertadores, contra o Nacional do Uruguai, nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), em São Januário. Os atletas do Vasco não vão passar a noite de terça para quarta no hotel localizado na Barra da Tijuca. O time só chegará ao local apenas na manhã desta quarta-feira, às 10hs. Vale lembrar que o protesto dos jogadores se deve ao atraso no pagamento de parte do 13º salário e no direito de imagem.

No entanto, o problema parece que está chegando ao fim. Isso porque a justiça liberou parte da verba da Eletrobrás, que no total possui R$ 14 milhões, para o clube carioca. Esse dinheiro será usado para pagar os jogadores e funcionários com os rendimentos atrasados.

O atual vice-campeão brasileiro está no Grupo 5 da Libertadores 2012. Além dos uruguaios, adversários dos cariocas nesta quarta, a chave também é formada por Libertad, do Paraguai e pelos peruanos do Allianza Lima.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições