Vasco terá retornos de Ramon e Alecsandro na semifinal

Vasco terá retornos de Ramon e Alecsandro na semifinal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

Contra o Olaria no último domingo, o Vasco teve os desfalques de Ramon e Alecsandro, poupados. A dupla estava pendurada com dois cartões amarelos e poderia ficar fora da semifinal. Agora, os dois, que fizeram falta ao time, têm o retorno garantido para o novo confronto contra o clube da Rua Bariri, no próximo sábado, às 18h30m, no Engenhão, valendo vaga na final da Taça Rio. Ricardo Gomes comemorou o fato de poder contar com a dupla na decisão, mas aproveitou para exaltar a força do grupo.

Segundo o treinador, o fato de o time ter conseguido manter o alto nível das últimas atuações, pelo menos na etapa final, provou que o Vasco tem um elenco capaz de suportar a maratona de jogos e competições até o fim da temporada:

- O elenco do Vasco me dá boas opções e nós mostramos isso hoje em mais uma partida complicada. Agora vamos ter o grupo novamente completo para sábado e vamos escalar o time da melhor maneira possível.

Além dos retornos de Ramon e Alecsandro, o Vasco pode ter mais uma novidade no próximo sábado. Trata-se de Eduardo Costa. O volante já está plenamente recuperado da lesão muscular que sofreu na coxa esquerda e já poderia, inclusive, ter sido utilizado no jogo de domingo. Mas, como estava pendurado com dois cartões amarelos, o técnico preferiu deixá-lo fora até do banco de reservas. Resta saber agora se Ricardo vai lançá-lo de início mesmo após tanto tempo parado ou se vai manter Fellipe Bastos ao lado de Romulo.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições