Vasco vai em busca de até seis reforços para 2012

Vasco vai em busca de até seis reforços para 2012

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Roberto Dinamite confia em time mais forte

(Foto: Gustavo Rotstein / GLOBOESPORTE.COM)   Embora tenha terminado o ano de forma intensa, envolvido na disputa de dois títulos, o Vasco encontrou tempo para traçar sua meta no que diz respeito a reforços para 2012. Mesmo satisfeita com o desempenho do elenco na última temporada, a diretoria entende que será necessária a contratação de alguns nomes, principalmente para a disputa da Libertadores. Segundo o diretor executivo Rodrigo Caetano, a busca incluirá o time titular.

- Vamos trabalhar com calma, mas o objetivo é reforçar nosso elenco com cinco ou seis peças, sendo que três dessas chegando com status de titular. O mais importante é que a base será mantida e esse é o nosso grande reforço - afirmou.

O clube prefere se resguardar quanto a possíveis nomes, mas especula-se que lateral esquerda, zaga e ataque serão os principais alvos do Vasco no mercado.

O técnico Cristóvão Borges elogiou o elenco do Vasco e destacou a campanha da equipe na temporada. No entanto, admitiu que, principalmente depois dos feitos da última temporada, o elenco precisará de novidades.

- Claro que o grupo precisará de reparos e retoques. Agora, a exigência é de acordo com o nível do Vasco e nós sabemos disso. Vamos aproveitar o que fizemos de bom e nos reforçar para dar uma resposta à altura do lugar onde estamos - frisou.

Com o fim da temporada, diretoria e comissão técnica intensificarão as reuniões para traçar o planejamento em relação ao elenco que será formado em 2012. Porém, independentemente de quem sejam os integrantes, o Vasco tem a certeza de que formará um grupo ainda mais forte.

- Vamos reforçar o time e torná-lo ainda mais competitivo. Em 2012, nossa situação vai melhorar muito, em contratações e infraestrutura do clube - prometeu o presidente Roberto Dinamite.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições