MENU

Vasco vai estampar marca de tintas na camisa no clássico de domingo

Vasco vai estampar marca de tintas na camisa no clássico de domingo

Atualizado: Sexta-feira, 25 Março de 2011 as 3:44

A repaginada que o Vasco deu nas fachadas e arquibancadas de São Januário aconteceu após firmar uma parceria com uma fabricante de tintas. Mas não vai parar por aí. A marca vai se responsabilizar agora pela manutenção e pintura do espaço no Parque Aquático do clube. Para celebrar o acordo, o nome da empresa será aplicado no calção e na camisa do time que enfrentará o Fluminense, no próximo domingo, às 18h30m, no Engenhão (confira nas fotos ao lado e abaixo).

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, celebrou o novo acordo e elogiou as etapas já realizadas no primeiro momento da parceria. Para o dirigente, São Januário está cada vez mais bonito.

- Estamos felizes com a ampliação dessa parceria. Recentemente tivemos o estádio todo pintado, inclusive a fachada de São Januário que é preservada pelo Patrimônio Histórico. Agora será a vez do Parque Aquático. Muito bom ver o nosso patrimônio sendo valorizado e cuidado por um parceiro que só tem nos trazido alegria. Espero estarmos juntos por muito tempo - afirmou.

Com o patrocínio pontual da fábrica de tintas, o Vasco terá ao todo quatro marcas na camisa no clássico contra o Fluminense: Iquine, BMG, Eletrobras e Ale, além da fabricante de material esportivo, a Penalty.      

veja também