Vasco x Comercial: unidos pela bola mas distantes na realidade cotidiana

Vasco x Comercial: unidos pela bola mas distantes na realidade cotidiana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

A equipe do Comercial-MS, adversária do Vasco nesta quarta-feira, na estreia na Copa do Brasil, fez na manhã desta terça-feira o último treino antes da partida. Os jogadores não escondiam a empolgação de estarem próximos de um duelo com um dos principais clubes do país. A atividade recreativa foi marcada pela grande descontração.

Logo de cara é possível perceber a realidade bastante diferente entre as equipes. O Comercial-MS fez seu treino em um local chamado Centro de Convivência Vovó Ziza, que realiza atividades para a terceira idade. O campo está em bom estado, mas muitos jogadores, por exemplo, trocam de roupa após as atividades ao lado do campo ou no estacionamento.

Outras cenas curiosas e impensáveis nos dias de hoje nos clubes mais tradicionais é a relação com a imprensa. No treino do Comercial, os atletas deixam o campo com a bola ainda rolando para, por exemplo, dar entrevista explicando como perdeu o pênalti no rachão.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições