Veja as fotos de Isabella, primeira filha do craque Kaká

Veja as fotos de Isabella, primeira filha do craque Kaká

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

Foram divulgadas na noite deste domingo as primeiras fotos de Isabella, filha do meia Kaká, do Real Madrid, com sua esposa, Caroline Celico. Ela nasceu na noite de sábado no hospital Albert Einstein em São Paulo. Caroline postou no Twitter que Isabella nasceu com 3,170 quilos e 48 centímetros às 21h01 de sábado.

Kaká conheceu a filha na manhã seguinte ao nascimento dela, quando chegou a São Paulo vindo da Espanha. No sábado, ele marcou dois gols na goleada de 6 a 3 pelo Real Madrid sobre o Valencia pelo Campeonato Espanhol.

Kaká e Caroline Celico são pais também de Luca, o primogênito do jogador e que completou 3 anos.

O jogador do Real Madrid, que lembrou o nascimento de sua filha um dia após ter completado 29 anos e de um jogo que considerou como seu retorno ao futebol de alto nível, ficou de voltar à Espanha nesta segunda-feira para se preparar para o primeiro clássico contra o Barcelona pelas semifinais da Liga dos Campeões, que ocorre na quarta-feira, em Madri.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições