Veja cinco lutasdo UFC que podem acontecer em um estádio em 2013

Veja cinco lutasdo UFC que podem acontecer em um estádio em 2013

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:10

Confira uma lista de estrelas do Ultimate como Anderson Silva e Junior Cigano, que podem protagonizar um show recorde

O presidente do UFC, Dana White, não esconde que um dos seus principais objetivos para 2013 é sediar um evento novamente dentro de um estádio. Desta maneira, o Ultimate poderia quebrar o recorde de 55 mil pessoas que compareceram ao UFC 129, no Canadá, em 2011. Mas qual seria o combate ideal para protagonizar a noite? Dana White já sinalizou alguns deles, incluindo, principalmente, o principal astro do torneio, Anderson Silva.

Confira abaixo uma lista com cinco lutas que poderiam estrelar o megashow do UFC:

Anderson Silva x Georges St-Pierre Duelo mais aguardado pelos fãs de MMA há anos, o encontro dos dois maiores campeões do UFC nunca esteve tão perto de acontecer. Se GSP derrotar o campeão interino Carlos Condit em novembro, ele finalmente deverá encarar Anderson Silva no ano que vem. O local já estaria até definido: estádio do Dallas Cowboys, com capacidade para 80 mil torcedores.

Anderson Silva x Michael Bisping Um dos principais desafiantes de Anderson Silva no peso médio, Michael Bisping conta com um trunfo para enfrentar o campeão: o apoio maciço da torcida inglesa. De acordo com Dana White, existe uma chance real de os dois se encontrarem em 2013 dentro de um estádio de futebol na Inglaterra.

Georges St-Pierre x Nick Diaz

Considerado uma espécie de herói nacional de Canadá, GSP tem o poder de mover multidões em sua terra natal. Caso St-Pierre não encare Anderson Silva, ele deverá enfrentar seu arquirrival Nick Diaz. E não existiria lugar melhor para o confronto do que o Rogers Centre, de Toronto, que é o atual dono do recorde de público do UFC.

Junior Cigano x Fabrício Werdum

Fabrício Werdum ainda precisa vencer mais um oponente antes de se tornar o próximo desafiante de Junior dos Santos. Porém, se conseguir o feito, ele finalmente poderá ter a revanche contra Cigano. À espera de uma nova chance, o gaúcho já apontou até mesmo qual seria o local ideal para o encontro: a Arena Grêmio, que será inaugurada no fim do ano e estaria livre para sediar o UFC em 2013.

José Aldo x Frankie Edgar

O combate dos leves mais conhecidos do Ultimate deveria protagonizar o UFC Rio III, mas uma lesão do brasileiro adiou o confronto. Agora, a entidade trabalha para promover a luta quando possível e ela também aparece com potencial para acontecer no estádio tamanha a popularidade de Aldo e Edgar.


Guiame

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições