Vélez bate o Unión Española e assume a vice-liderança do Grupo 4

Vélez bate o Unión Española e assume a vice-liderança do Grupo 4

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

O Vélez Sarfield obteve uma vitória fundamental na sua luta para se classificar para as oitavas de final da Taça Libertadores. Na noite desta quinta-feira, em Buenos Aires, o time argentino derrotou o Unión Española (Chile) por 2 a 1, e trocou a lanterna do Grupo 4 pela vice-liderança da chave.

Com a vitória, a equipe chegou a seis pontos. O Vélez ultrapassou o time chileno, que segue com quatro, agora na última posição. E superou também o Caracas (Venezuela) no saldo de gols (dois contra menos um). O líder da chave é o Universidad Católica (Chile), com sete.     O time da casa abriu o placar aos 24 minutos de jogo. Após cruzamento da direita, Santiago Silva completou na pequena área. O goleiro Lobos defendeu, e no rebote, Ernesto Papa mandou para a rede. A vantagem argentina não durou muito. Aos 35, Leandro Delgado empatou para os visitantes.

Coube ao uruguaio Santiago Silva garantir os três pontos fundamentais para o time argentino, desempatando a partida aos 24 da etapa final.

O Vélez volta a campo no dia 7, quando enfrenta o líder Universidad Católica em Santiago. Também no Chile, dois dias antes, o Unión Española recebe o Caracas.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições