MENU

Velho para Capello, Beckham diz que não desistiu da seleção inglesa

Velho para Capello, Beckham diz que não desistiu da seleção inglesa

Atualizado: Quinta-feira, 12 Agosto de 2010 as 10:15

Chamado de velho pelo técnico Fabio Capello , David Beckham, de 35 anos, afirmou que ainda não pensa em se aposentar da seleção inglesa apesar de o técnico ter deixado claro que não conta mais com o meia do Los Angeles Galaxy.

Na quarta-feira, antes da vitória de 2 a 1 sobre a Hungria em amistoso no estádio de Wembley, o italiano agradeceu a ajuda de Beckham na Copa do Mundo, quando o meia, mesmo contundido, foi à África do Sul e ficou com os jogadores. Porém, afirmou que não pensa mais em convocá-lo por causa da idade.

- Sempre disse que não vou deixar de jogar pelo meu país, mesmo se eu não for mais chamado, se eu jogar só um jogo ou se jogar mais dez – disse Beckham, que já entrou em campo 115 vezes pelo English Team.

Segundo o jornal “Daily Mail”, a entrevista de Capello foi gravada na segunda-feira, apesar de só ter sido divulgada na quarta, e Beckham teria sido comunicado das declarações do técnico pelo auxiliar Franco Baldini.

Em Los Angeles, o ex-meia de Manchester United, Real Madrid e Milan também afirmou que sua idade não é problema para jogar futebol.

- Alguns dizem que na minha idade você pode deixar de amar o futebol como amava aos 21, mas eu continuo amando – concluiu.

veja também