Velhos conhecidos, meia Roger vê Mancini com o perfil do Cruzeiro

Velhos conhecidos, meia Roger vê Mancini com o perfil do Cruzeiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

Roger confia no trabalho de Mancini no Cruzeiro

(Foto: Washington Alves/VIPCOMM)

  Roger e Vágner Mancini já se conhecem de outros tempos. Além de terem se enfrentado como jogadores, eles trabalharam juntos no Grêmio, em 2008. Na época, Roger viveu grande momento, enquanto o treinador acabou demitido por conta de divergências com a diretoria do Tricolor gaúcho.

Apreciador do estilo de trabalho de Vágner, Roger aposta no treinador e acredita que ele tem o perfil ideal para dirigir o Cruzeiro.

- É um treinador que tem uma capacidade enorme, é jovem, tem um futuro grande pela frente. Tive o prazer de trabalhar com ele no Grêmio, e espero que ele consiga passar por esse momento conturbado. E se conseguir, terá um grande futuro aqui no Cruzeiro. É um treinador que tem características para se adaptar bem ao clube.

Com 29 pontos, na 16ª posição e sem vencer a sete rodadas, o meia prefere pensar jogo a jogo para escapar do descenso. Questionado se seria possível evitar a queda com Mancini, o jogador demonstrou confiança no novo treinador e também nos companheiros.

- Não podemos analisar a tabela de acordo com os próximos jogos, temos que encarar jogo a jogo. Vamos a Porto Alegre encarar o Grêmio. E ele (Mancini) quando aceitou o desafio, analisou tudo que poderá acontecer, e por ter aceitado tem confiança no trabalho dele e no nosso. A confiança é enorme, a minha vai até o final. Não vou jogar a toalha, dentro de campo vou sempre dar o máximo e me esforçar para sair com o resultado positivo. Não passa pela minha cabeça isso (rebaixamento).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições