Venda de ingressos para Vasco x Fluminense começa tímida

Venda de ingressos para Vasco x Fluminense começa tímida

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

A promessa é de Maracanã lotado para o clássico entre Vasco e Fluminense, domingo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas, na manhã desta terça-feira, a procura por ingressos era fraca no estádio, nas Laranjeiras e na Gávea. Certamente pelo mau tempo na cidade e pelo velho costume do carioca deixar tudo para a últma hora. No início da tarde, com trégua na chuva em alguns pontos, o movimento começou a melhorar.

Na sede do Fluminense, cerca de 40 pessoas aguardavam as biheterias abrirem com um atraso de 20 minutos, às 9h20m, no exato momento em que a tímida chuva apertou. Nada que desanimasse o estudante tricolor Ronaldo Rodrigues, que protegia a cabeça com um jornal.

- Vale a pena encarar o mau tempo. O time está melhor do que a Seleção Brasileira. Se não ganharmos este ano não ganharemos mais.

Clique aqui e confira todos os detalhes da venda antecipada

Vascaínos não estavam caracterizados na fila, mas também estavam confiantes. Como José Pereira, sub-gerente de uma padaria.

- O Fluminense está com um timaço, mas o Vasco está subindo e pode fazer frente. É um jogo de prognóstico difícil - comentou. 

Antes das 10h já não havia fila. Foi a deixa para que um taxista tricolor encostasse o carro de maneira irregular na Rua Pinheiro Machado para comprar o seu ingresso.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições