Vendido para o Benfica, Bruno Cesar diz manter o foco no Timão

Vendido para o Benfica, Bruno Cesar diz manter o foco no Timão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

A partir de julho, Bruno César defenderá o Benfica. Mas, até lá, suas atenções estarão totalmente voltadas para o Corinthians. Pelo menos é isso o que garante o jogador.

- Estou focado no Corinthians. A conversa que tive com os jogadores é que eu ia me dedicar, colocar a perna, dividir. Estou vendido, mas quero dar alegria pra essa torcida.

Bruno César reconhece que o clima é de despedida. A ideia do jogador é deixar o Timão com um título no currículo.

- Deixo um clube da grandeza do Corinthians e vou pra outro grande. Sei que deixo as portas abertas. O Corinthians me adotou bem. Fomos eliminados da Libertadores, fui para o banco, mas sou muito grato ao Corinthians, aos técnicos que passaram por aqui, Andrés, companheiros. Cheguei quarta de Portugal e tenho que respeitar os companheiros. Quero sair daqui com um título - disse Bruno César, logo após o empate em 0 a 0 com o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.

O técnico Tite lembrou que Elias e Jucilei, quando vendidos, não repetiram o desempenho em suas despedidas, mas deixou claro que pretende usar Bruno César caso haja comprometimento por parte do atleta.

- Conversei com o Elias quando foi vendido e ele não produziu no último jogo. Conversei com o Jucilei e também não produziu. Se o Bruno estiver integrado, despojado, se ajudar e finalizar, vai continuar nos ajudando. Tomara que siga assim - disse Tite.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições