Venezuela e Uruguai ficam iguais pelo Sul-Americano sub-20

Venezuela e Uruguai ficam iguais pelo Sul-Americano sub-20

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Duelando pela segunda rodada do Campeonato Sul-Americano sub-20, Venezuela e Uruguai empataram por 1 a 1 na noite desta quarta-feira (já madrugada de quinta no Brasil), em partida realizada em Arequipa, no Peru.

Estreando na competição, os venezuelanos abriram o placar aos 19 minutos do primeiro tempo por intermédio de Reyes, e sustentaram a vantagem até os 12 da etapa final, quando Rodríguez igualou para a Celeste e deu números finais ao embate.

O empate deu às duas equipes seus primeiros pontos no Sul-Americano. Agora com duas partidas (derrota para a Argentina por 2 a 1 na estreia) e um ponto, o Uruguai ocupa a quarta colocação no Grupo A. Com um jogo a menos, a Venezuela é a terceira colocada.

As duas equipes voltam a jogar no sábado, novamente em Arequipa, sede do grupo. Os Venezuelanos encaram a líder Argentina (que venceram o anfitrião Peru por 2 a 1 na preliminar e tem cem por cento de aproveitamento) e os uruguaios duelarão com o Chile.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições