Venezuelano torcedor do Santos sonha conhecer Neymar

Venezuelano torcedor do Santos sonha conhecer Neymar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:55

Neymar é ídolo de muitos garotos brasileiros e já começou a angariar fãs também pela América do Sul. Primeiro no Peru, onde brilhou defendendo a Seleção Brasileira sub-20 no Pré-Olímpico, disputado entre janeiro e fevereiro. Agora, em San Cristóbal, na Venezuela, onde o Santos estreia nesta terça-feira, na Taça Libertadores, contra o Deportivo Táchira.  

Enquanto os santistas partiam para o descanso após o almoço, o GLOBOESPORTE.COM encontrou um grupo de garotos venezuelanos apaixonados por futebol. Um deles com a camisa do Santos. Carlos Corona tentava convencer seguranças do hotel a entrar para conseguir pelo menos um autógrafo de Neymar, sem sucesso.

- Gosto muito de Neymar. Meu sonho é conseguir uma foto ou um autógrafo com ele. E também do Elano. Jogadores da Seleção Brasileira. Nós adoramos eles aqui - comenta Corona, que vai ao jogo com André Lozada, Jorge Manosalba, Raul e Franco Manrique.

Corona afirma que vai tomar cuidado para não aparecer no estádio Pueblo Nuevo, local da partida, com a camisa do Peixe. Afinal, o local estará lotado de torcedores aurinegros. O Táchira é o time mais popular da Venezuela, mas o garoto prefere equipes estrangeiras.

- Não tenho time aqui na Venezuela. Gosto de Santos, Barcelona e Boca Juniors - afirma o garoto.

A partida entre Deportivo Táchira e Santos começa às 22h45m (horário de Brasília, 20h15m no local). O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em Tempo Real. O SporTV transmite para todo o Brasil.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições