Venus passa por Radwanska e avança às semifinais em Miami

Venus passa por Radwanska e avança às semifinais em Miami

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Venus Williams não sabe o que é perder desde janeiro. A americana, atual número 5 do mundo, voltou a triunfar e despachou, nesta terça-feira, a polonesa Agnieszka Radwanska, nona colocada no ranking mundial. Em apenas 1h15m, a ex-número 1 do mundo aplicou 6/3 e 6/1 e avançou às semifinais do WTA de Miami.

Desde o Australian Open, em janeiro, Venus não perde. Ela agora soma 14 vitórias consecutivas desde o revés em Melbourne, sua única derrota em 2010. Nos dois torneios que disputou desde o Grand Slam australiano, ela levantou troféus: o WTA de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e o WTA de Acapulco, no México. Com isso, a americana já soma 13 vitórias consecutivas.

A americana agora enfrenta a francesa Marion Bartoli, que eliminou a belga Yanina Wickmayer ao vencer por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/5.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições