MENU

Verdão lamenta necessidade do segundo jogo e já projeta clássico

Verdão lamenta necessidade do segundo jogo e já projeta clássico

Atualizado: Quinta-feira, 24 Fevereiro de 2011 as 9:22

Os jogadores do Palmeiras lamentaram a vitória magra na partida com o Comercial-PI, realizada na noite desta quarta-feira, em Teresina. Na capital do Piauí, o Alviverde venceu o confronto por 2 a 1, mas perdeu a chance de eliminar a partida de volta, marcada para a próxima quarta-feira, no Pacaembu, pela Copa do Brasil.

Com gols de Adriano Michael Jackson e Kleber, o Palmeiras vencia o confronto pela diferença mínima para evitar o duelo em São Paulo até os 30 minutos do segundo tempo. Mas a cabeçada certeira de Rafael acabou com os planos do Alviverde de ter uma folguinha entre o torneio nacional e o Campeonato Paulista.

- Nossa equipe teve a oportunidade de fazer o resultado, mas, infelizmente, levamos o gol. Agora fica para quarta que vem. Temos de ter atenção sempre. A partir do momento em que fizemos o segundo gol, acabamos dando uma tranquilizada. Tínhamos de estar mais ligados para isso não acontecer. Como saiu, temos de buscar a classificação na quarta - afirmou o zagueiro Maurício Ramos.

Cabisbaixos, os jogadores do Palmeiras deixaram o gramado do Albertão projetando já a partida com o São Paulo, marcada para este domingo, no Morumbi, pela décima rodada do Campeonato Paulista. O Alviverde lidera o torneio com 20 pontos, enquanto o rival tricolor tem 18 pontos, na quarta posição.

- Erramos na marcação, mas isso é normal. Nossa defesa não estava tomando gol, mas hoje acabou errando. Mas estamos tranquilos, vencemos e temos de passar pelo jogo de volta. Queríamos eliminar o jogo de volta, mas não conseguimos. Mas agora temos o clássico do Paulista, quando teremos alguns jogadores importantes de volta. O Marcos Assunção e o Luan talvez possam nos ajudar mais - afirmou o atacante Kleber.    

veja também