Verdão perde três, mas aguarda por possível retorno de Valdivia e Marcos

Verdão perde três, mas aguarda por possível retorno de Valdivia e Marcos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

O Palmeiras terá desfalques para defender a liderança do Campeonato Paulista na próxima rodada. O técnico Luiz Felipe Scolari perdeu três jogadores para o confronto contra o Grêmio Prudente, sábado, às 18h30m, no Canindé. O lateral-direito Cicinho, o lateral-esquerdo Rivaldo e o atacante Kleber receberam o terceiro cartão amarelo estão fora. Valdivia e Marcos, porém, podem reaparecer.

Felipão ainda não dá pistas sobre quem utilizará nas vagas. Para o lado direito da defesa, Márcio Araújo é um dos candidatos mais fortes. O treinador também conta com o garoto Luís Felipe. Já para a ala esquerda, Gabriel Silva deve ganhar outra oportunidade na equipe principal.

- Ainda é cedo para falar, mas tenho boas opções no elenco e vamos aproveitar a semana livre de treinamentos para escolher as melhores soluções – disse o técnico. O setor com mais alternativas para o comandante é o ataque. Scolari conta com Luan, Vinícius e até Valdivia, que se recupera de dores na coxa esquerda. O chileno não atua há três jogos e, por isso, dependerá do desempenho nas atividades da semana para ser relacionado.

Outro que pode reaparecer é o goleiro Marcos. Ele não sente mais dores no joelho direito e vem participando normalmente dos treinamentos. O pentacampeão não atua desde o dia 6 de fevereiro, na derrota por1 a 0 para o Corinthians, no Pacaembu.

- Não quero falar agora sobre os dois. Eles estão seguindo uma programação e temos uma semana pela frente para saber como vão reagir à carga de treinos. Mas pode ser que voltem, pois estão treinando bem desde a semana passada – completou Felipão.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições