MENU

Verdão reconhece: investimentos caem sem Libertadores

Verdão reconhece: investimentos caem sem Libertadores

Atualizado: Segunda-feira, 7 Dezembro de 2009 as 12

A ausência na Copa Libertadores da América vai trazer consequências importantes ao planejamento do Palmeiras na temporada 2010. O vice de futebol Gilberto Cipullo admite que o orçamento no Palestra Itália não será o mesmo com a disputa da Copa do Brasil no primeiro semestre.

''Nós estávamos avaliando nomes contando com possibilidade de jogar a Libertadores, agora nós deveremos ter novas conversas'', afirmou o dirigente, ainda no calor da derrota para o Botafogo, no estádio Engenhão.

O Palmeiras conta com um parceiro forte, a Traffic, em seu departamento de futebol. Porém, a empresa também tem jogadores em outros times, como é o caso do Cruzeiro, que irá disputar a competição sul-americana. Desta forma, pode até dividir seus investimentos em 2010.

De qualquer forma, a intenção da diretoria do Palmeiras é manter a base para 2010. Das principais peças do elenco, apenas o zagueiro Danilo e os atacantes Ortigoza e Robert têm contrato encerrado neste fim de temporada.

''A grande maioria deve permanecer. Claro que os investimentos devem ser menores, mas vamos continuar fortes. A base está feita, é forte, vamos ver um retoque aqui, outro ali'', assegurou Cipullo, descartando uma reformulação no clube.

veja também