Verdão se concentra no Paulista, mas não esquece estreia na Copa do Brasil

Verdão se concentra no Paulista, mas não esquece estreia na Copa do Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

Ainda faltam quase duas semanas para a estreia do Palmeiras na Copa do Brasil, mas a ansiedade por disputar a competição nacional já toma conta do elenco. Líder do Campeonato Paulista, o Verdão ainda fará dois jogos pelo Estadual antes de encarar o Comercial, no Piauí, dia 23. A ordem no clube é pensar jogo a jogo, mas ninguém esconde a expectativa por começar a disputa da Copa do Brasil.

- Nós temos dois jogos pelo Paulistão até a partida de estreia na Copa do Brasil e claro que o pensamento é de manter a liderança. Mas o nosso objetivo também está voltado para a partida contra o Comercial. A Copa do Brasil é uma competição nacional, importantíssima, e dá vaga para a Libertadores. Estamos pensando bastante nessa disputa - afirmou o zagueiro Thiago Heleno.

O atacante Kleber faz coro.

- Acho que a Copa do Brasil é o nosso grande objetivo. É claro que também queremos ganhar o Paulistão, é uma competição importante, mas a Copa do Brasil é fundamental, é um título de muita expressão e que dá vaga para a Libertadores. Queremos entrar com tudo desde o início - destacou o Gladiador.

O preparador físico Anselmo Sbragia acredita que a equipe entrará em plena forma no jogo contra o Comercial.

- Nós teremos duas semanas cheias, sem jogos de meio de semana, até a estreia na Copa do Brasil. É um tempo muito bom para corrigirmos determinadas deficiências técnicas e físicas, naturais de um início de pré-temporada. Até lá, as condições estarão muito boas - explicou.

Neste sábado, o Palmeiras mede forças com o Americana, às 19h30m (de Brasília), em partida válida pela oitava rodada do Paulistão. No domingo (20) a equipe visita o Mogi Mirim.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições