Verdão se surpreende com mudança da WTorre e adia de novo assinatura

Verdão se surpreende com mudança da WTorre e adia de novo assinatura

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Desenho mostra como ficará a Arena Palestra (Foto: Reprodução do Twitter)

  Programada para a manhã desta sexta-feira, a assinatura da escritura da Arena Palestra foi adiada mais uma vez pelo Palmeiras. Informado pelos advogados do clube que a WTorre, construtora responsável pela obra, fez alterações no documento, o presidente Arnaldo Tirone recuou e pediu nova análise.

Segundo Tirone, a construtora resolveu mexer em quatro cláusulas às 23h da última quinta-feira. A ação surpreendeu o mandatário alviverde.

- Ontem, eu estava lendo a minuta por volta das 20h30m. E estava tudo certo. Mas os advogados me ligaram às 23h e disseram que a WTorre tinha mudado algumas coisas. Agora estamos analisando os próximos passos. Só posso assinar quando estiver tranquilo e o Palmeiras satisfeito – disse à Rádio Bandeirantes.

Ainda de acordo com o presidente do Verdão, duas mudanças feitas pela WTorre não interferem em nada. Mas as outras duas precisam ser revistas.     - Mudaram a interpretação. Duas cláusulas que foram alteradas nós podemos passar por cima. Mas as outras envolvem terceiros. Tenho de ver o melhor para o Palmeiras, sem prejudicar ninguém – acrescentou Tirone.

Apesar do novo adiamento, o mandatário do Palmeiras está confiante de que a escritura possa ser assinada ainda nesta sexta-feira. Se isso acontecer, as obras na Arena Palestra, paralisadas desde quarta-feira, voltariam na segunda-feira.

- Eu acho que assina nesta sexta-feira. Se depender de mim, na verdade, assina. Mas eu tenho de ouvir os meus advogados – finalizou Tirone.

Esse imbróglio para assinatura da escritura já dura mais de três meses. Só que na última quarta-feira, a construtora resolveu parar a obra para esperar a solução.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições