Às vésperas da Libertadores, Muricy exalta novo show de Neymar

Muricy elogia show de Neymar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

“Com Neymar em campo, tudo pode acontecer”. Assim o técnico Muricy Ramalho define o privilégio de contar com um jogador tão especial no elenco. A cada boa atuação do craque, ele não economiza nos elogios e exalta a importância do camisa 11 para o Santos. Nesta quinta, mais um show: três gols e uma assistência na goleada sobre o Botafogo, em Ribeirão Preto, por 4 a 1(veja os gols no vídeo ao lado).

Bem marcado na primeira etapa, Neymar pouco fez e ainda desperdiçou algumas jogadas de ataque do Peixe. Depois da bronca de Muricy no vestiário, voltou ligado e fez diferença. O técnico garante que a conversa “mágica” que teve com seus jogadores só visava corrigir o posicionamento do time. Com a virada, ele comemora a retomada do espírito campeão da última temporada, e, claro, o poder de decisão de Neymar.

- A conversa no vestiário às vezes é forte, às vezes não. Hoje (quinta-feira) foi mais na parte tática, que não podíamos dar tanto espaço para o Botafogo jogar. O Neymar não fez um grande primeiro tempo, perdeu muitas bolas. Depois desequilibrou. Com um jogador desses em campo, tudo pode acontecer.

Na última terça-feira, o técnico já havia tido uma conversa de 40 minutos com o elenco para apontar e corrigir os erros apresentados na derrota contra o Palmeiras, no último domingo. Nos outros jogos que fez pelo Paulistão, o time considerado titular do Santos não havia conseguido resultados animadores: além da derrota no clássico, empatou com o Oeste.

Mesmo com o Linense pela frente, no próximo domingo, o Santos já está com a cabeça na próxima quarta-feira, quando estreia na Libertadores contra o Strongest, na Bolívia. Mais uma vez, a torcida deposita sua fé pelo título no craque. Assim como Muricy.

- O Neymar é isso. A qualquer momento, ele muda um jogo. O técnico deposita sempre suas esperanças em jogadores como ele - completou o treinador.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições