Veterano? do sub-23, Leo Medeiros quer chamar a atenção do chefe Silas

Veterano? do sub-23, Leo Medeiros quer chamar a atenção do chefe Silas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

A regra do Brasileiro sub-23 permite que até três jogadores acima da idade participem dos jogos. Em vez de virar as costas para o torneio, Leo Medeiros, de 29 anos, abraçou a ideia de disputar a competição. E foi recompensado.

Na estréia, vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, o apoiador foi o camisa 10 e capitão e aprovou a experiência.

- É muito bom poder voltar a jogar uma partida oficial depois de quase seis meses de inatividade. Estava com saudade. Esse time do Flamengo é forte e vamos dar trabalho no Brasileiro sub-23. Considero a minha atuação boa, mas ainda posso melhorar. Essa semana vamos dar um gás na parte física para chegar forte contra o Palmeiras no fim de semana - disse Leo Medeiros.

O técnico do time principal, Silas, afirmou que vai acompanhar de perto as atuações do sub-23. O olhar do chefe animou Leo:

"Saber que o chefe está de olho nos nossos jogos nos enche de esperanças de poder receber uma chance no time de cima. Sei que ainda posso ser útil para o Flamengo e vou continuar buscando o meu espaço na equipe titular.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições