Veterano Taylor Knox chega perto do 10 e vai a jogo da Copa do Mundo

Veterano Taylor Knox chega perto do 10 e vai a jogo da Copa do Mundo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:20

Taylor Knox venceu duas batalhas nesta quarta-feira. A primeira, no mar, ao chegar perto da perfeição com uma nota 9,57 e, somando 17,74, fazer a maior média do terceiro dia do WQS cinco estrelas de Ballito. A segunda, à noite, em Durban, ao ver, de um camarote do estádio, a vitória da Espanha sobre a Alemanha.

Classificado à segunda fase do WQS, o americano torceu para os espanhóis, mas, antes da partida, disse acreditar que a Alemanha iria à final contra a Holanda.

- Estou muito ansioso porque nunca fui a um jogo de futebol. Tenho grandes amigos na Espanha. Mas, se eu tivesse que fazer uma previsão, diria que a Alemanha se classificaria, pois parecem estar muito fortes - disse Taylor.

Queridinho da África do Sul, Jordy Smith também deu seu show. Tirou 8,17 pontos na primeira onda e completou a bateria com um 9,00, garantindo vaga na terceira fase.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições