MENU

Vettel cita Massa e Schumacher como reais candidatos ao título em 2011

Vettel cita Massa e Schumacher como reais candidatos ao título em 2011

Atualizado: Quinta-feira, 24 Fevereiro de 2011 as 1:36

Sebastian Vettel está preocupado com os rivais. Atual campeão, o alemão sabe que terá uma concorrência grande na defesa de seu título em 2011. O piloto da RBR aponta Fernando Alonso e Lewis Hamilton como dois dos melhores pilotos do grid, mas também pede atenção a outros dois que não tiveram um bom desempenho em 2010.

- Alonso, com certeza, e Hamilton também é um dos melhores pilotos. (Felipe) Massa não teve um bom ano, mas ninguém pode subestimá-lo. Não faz muito tempo que ele estava muito forte. A história do Schumacher é muito grande para tirá-lo da briga. Eu acho que nenhum deles se esqueceu de como se pilota – disse o alemão ao jornal "Bild", acrescentando à lista o compatriota Nico Rosberg, da Mercedes.

Vettel também não esqueceu da força de seu companheiro de equipe, Mark Webber, que se manteve na disputa do título até o último GP de 2010.

- Se nosso carro for bom o suficiente, ele estará na briga de novo.

Vettel também afirmou que ele e Webber já se entenderam depois das rixas que tiveram em 2010. Ainda assim, disse que isso não quer dizer que os dois estão “na mesma sintonia”.    

veja também