Vettel cita Massa e Schumacher como reais candidatos ao título em 2011

Vettel cita Massa e Schumacher como reais candidatos ao título em 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Sebastian Vettel está preocupado com os rivais. Atual campeão, o alemão sabe que terá uma concorrência grande na defesa de seu título em 2011. O piloto da RBR aponta Fernando Alonso e Lewis Hamilton como dois dos melhores pilotos do grid, mas também pede atenção a outros dois que não tiveram um bom desempenho em 2010.

- Alonso, com certeza, e Hamilton também é um dos melhores pilotos. (Felipe) Massa não teve um bom ano, mas ninguém pode subestimá-lo. Não faz muito tempo que ele estava muito forte. A história do Schumacher é muito grande para tirá-lo da briga. Eu acho que nenhum deles se esqueceu de como se pilota – disse o alemão ao jornal "Bild", acrescentando à lista o compatriota Nico Rosberg, da Mercedes.

Vettel também não esqueceu da força de seu companheiro de equipe, Mark Webber, que se manteve na disputa do título até o último GP de 2010.

- Se nosso carro for bom o suficiente, ele estará na briga de novo.

Vettel também afirmou que ele e Webber já se entenderam depois das rixas que tiveram em 2010. Ainda assim, disse que isso não quer dizer que os dois estão “na mesma sintonia”.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições