Vettel deixa chance de jogo de equipe no ar: 'É algo em que você pensaria'

Vettel deixa chance de jogo de equipe no ar: 'É algo em que você pensaria'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Após o resultado em Interlagos, o jogo de equipe voltou à pauta das entrevistas na Fórmula 1. Em caso de dobradinha da RBR em Abu Dhabi, Mark Webber seria campeão com a vitória. Então, o que faria Sebastian Vettel se, na última volta, estivesse na primeira posição, com o companheiro de time em segundo? Perguntado sobre o tema na entrevista coletiva após a corrida, ele pensou bastante, mas admitiu a possibilidade.

- Para mim está claro: vou para Abu Dhabi tentar dar o meu melhor. Temos um carro forte, tenho que confiar nisso, então veremos. Sobre o que você quer ouvir, a única coisa que posso dizer é que nesse cenário que você falou, é óbvio que é algo em que pensaria. Acho que está claro.

Quando perguntado sobre se essa resposta era um sim, Vettel respondeu de forma enigmática.

- Quando era criança, não gostava quando meus pais mentiam para mim quando eu fazia perguntas. Agora, estou em uma boa posição para poder mentir para você. Então, é isso.

Por: Rafael Lopes

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições