Vettel mantém confiança: 'A situação já esteve pior'

Vettel mantém confiança: 'A situação já esteve pior'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

Com 14 pontos de desvantagem para Mark Webber, líder do campeonato e seu companheiro na RBR, Sebastian Vettel disse que ainda tem esperanças de conquistar o título deste ano, a apenas três provas do fim. O alemão conseguiu reduzir esta distância nas últimas corridas, mas admitiu que a situação já pareceu muito ruim nesta temporada.

- A situação já esteve pior para mim neste ano. Agora estamos em uma boa posição. O carro estava realmente bom nas últimas corridas, bem forte. O que aconteceu em 2007 teve uma razão e Kimi Raikkonen tinha poucas chances, com 17 pontos atrás. É claro que mostrou que é possível. Ele fez o máximo, venceu as corridas, mas também deu sorte. Não dá para comparar - diz Vettel.

O alemão da RBR disse não ter ficado decepcionado com seu desempenho em 2010.

- Com três corridas para o fm, todos estamos na obrigação de vencer: alguns mais, outros menos. Acho que é normal termos altos e baixos na temporada, mas a esperança era estar em posição de lutar pelo campeonato Estamos em boa posição, então atingimos nossos objetivos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições