Vettel: "Tudo começa do zero de novo"

Vettel: "Tudo começa do zero de novo"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

O título na última temporada não traz vantagens nem pressão a mais. Para Sebastian Vettel, campeão em 2010, 2011 é praticamente um recomeço. Para o piloto da RBR, o ano será de muito trabalho para tentar se manter no topo.

- É bom olhar para o ano passado e para o que nós conquistamos, mas todos estamos ansiosos e focados para o novo carro e para a nova temporada. Tudo começa do zero de novo. Estamos animados, já tivemos muitos testes agora e queremos correr novamente – disse o piloto, em entrevista ao site “Crash.net”.

Vettel se disse animado com a possibilidade de começar a temporada na Austrália. Segundo o piloto, o Albert Park é um circuito especial.

- Nós sabemos o que significa começar a temporada na Austrália. É um lugar especial, com uma pista especial. É uma das poucas cidades que vivem a Fórmula 1 durante uma semana. Então, estou ansioso. Foi um inverno emocionante e o tempo do Natal foi importante para acalmar, mas desde fevereiro, estamos de volta ao ritmo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições