Via Twitter, Felipe Melo evita polêmica com zagueiro da sub-20

Via Twitter, Felipe Melo evita polêmica com zagueiro da sub-20

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

O volante Felipe Melo comentou nesta segunda-feira, pelo Twitter, a declaração do zagueiro Juan, da Seleção Brasileira sub-20, sobre a expulsão contra a Argentina. Após a derrota no Sul-Americano da categoria, o jovem afirmou que não gostaria de ficar "rotulado" como o volante do Juventus.

Na última Copa do Mundo, Felipe Melo foi expulso contra a Holanda e acabou sendo considerado um dos responsáveis pela eliminação da Seleção de Dunga. Pela internet, o volante preferiu evitar polêmicas com Juan pela comparação no Sul-Americano.

- Não quero polêmicas. É um menino que está correndo atrás do sonho de ser jogador. Eu também já passei pela Seleção sub-20, já tive a idade dele e sei que ele vai pensar melhor depois no que disse. Como um bom cristão, estarei orando e torcendo para que ele realize o sonho de ser um profissional consagrado. Voltei a jogar, estou muito tranquilo aqui no meu canto e, como disse, não quero polêmicas - escreveu Felipe.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições