MENU

Viagem do Grêmio a Barranquilla levará mais de oito horas

Viagem do Grêmio a Barranquilla levará mais de oito horas

Atualizado: Terça-feira, 22 Fevereiro de 2011 as 9:08

A delegação gremista deixa Porto Alegre às 9h30m desta terça-feira, e a chegada à colombiana Barranquilla está prevista para as 17h40m (horário de Brasília). Haverá uma escala técnica em Manaus, com duração prevista para 40 minutos.

A viagem será realizada em voo fretado, com presença de jornalistas e torcedores. Na cidade litorânea, ao norte do país vizinho, o Grêmio enfrenta o Junior Barranquilla-COL às 23h45m de quinta-feira, pela segunda rodada do Grupo 2 da Taça Libertadores.

Durante a tarde desta terça os jogadores gremistas apenas descansam. Na quarta ocorrerá o treino de reconhecimento do gramado no Estádio Metropolitano de Barranquilla. Renato Gaúcho deve realizar atividades físicas, comandar um recreativo, e também exercitar jogadas ensaiadas em cobranças de faltas e escanteios.

Na partida de abertura do Grupo 2, o Grêmio venceu o Oriente Petrolero-BOL por 3 a 0, no Estádio Olímpico. Antes, pela fase prévia, os gaúchos eliminaram o Liverpool-URU.

O retorno de Barranquilla está marcado para as 2h30m de sexta, logo após a partida, com chegada às 12h40m em Porto Alegre.      

veja também