Vice de candidato à presidência do Sporting diz que rival anunciará Nistelrooy

Vice de candidato à presidência do Sporting diz que rival anunciará Nistelrooy

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

A poucos dias das eleições para presidência do Sporting (que ocorrerá sábado), o vice do candidato Godinho Lopes revelou, em entrevista ao diário ‘A Bola’, que o adversário Bruno de Carvalho anunciará, caso eleito, a contratação do atacante Van Nistelrooy, que atualmente defende o Hamburgo, da Alemanha. Pereira Cristóvão fez questão de criticar a política da chapa rival, questionando o alto custo da possível contratação, e levantando dúvidas sobre os recursos para tal.

- Tenho conhecimento, por exemplo, que, dentro da sua irresponsabilidade, Carvalho prepara-se para anunciar amanhã (nesta quarta) Ruud Van Nistelrooy, jogador que aufere de um salário de 4 milhões de euros (R$ 9,43 milhões) limpos por ano, com as obrigações sociais a cargo do clube, o que perfaz um custo por temporada na ordem dos 7 milhões de euros (R$ 16,5 milhões). Pergunto: este jogador, com 34 anos, vai entrar no fundo russo? E quem vai pagar este compromisso irresponsavelmente assumido? - questiona.

Cristóvão frisa o fato de Bruno de Carvalho ser apoiado por um, segundo ele, questionável fundo de investimento russo, e aproveita para ressaltar os adeptos de sua parceira com Godinho Lopes.

- Por um lado, têm uma lista, a nossa, recheada de pessoas de extrema competência nas mais variadas áreas profissionais, e muitas delas com vidas públicas conhecidas e de sucesso, e nada lhes pode ser apontado em termos de capacidade e credibilidade. Por outro, a lista de Bruno de Carvalho. Ou seja, ou os sócios apostam em nós ou entregam o Sporting ao senhor Bruno de Carvalho e aos seus três amigos russos – disse Cristóvão ao periódico português.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições