MENU

Vice de futebol do Inter considera derrota para o VEC inaceitável

Vice de futebol do Inter considera derrota para o VEC inaceitável

Atualizado: Segunda-feira, 7 Fevereiro de 2011 as 2:13

O vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Siegmann, não engoliu a derrota de 2 a 1 para o Veranópolis, de virada, na tarde deste domingo. Um dia depois do insucesso, o dirigente usou sua conta no Twitter para dar satisfações aos colorados. Pela mesma página, torcedores vinham cobrando o cartola desde minutos depois do jogo, pedindo especialmente a demissão do técnico Celso Roth.

- Algumas derrotas ocorrerão, mas concordo que perder para o VEC quando o jogo estava na nossa mão não é aceitável – disse Siegmann.

O dirigente também teceu comentários sobre Alex, jogador de 20 anos buscado pelo Inter no Fluminense como contrapartida para a ida de Edinho para Laranjeiras. O técnico Celso Roth disse neste domingo que o atacante “não é o jogador de que o Inter precisa”.

- Estamos trabalhando e vamos discutir todas as questões internamente, mas não sob o calor da derrota. Acho que o Alex é um jogador muito promissor, sem dúvidas será aproveitado de forma adequada – afirmou o vice de futebol.

O Inter largou na frente logo com quatro minutos de jogo, com Leandro Damião, mas cedeu a virada na etapa final. O gol da derrota saiu aos 48 minutos do segundo tempo.    

veja também