MENU

Vice de futebol reconhece dificuldade para repor ausência de Lucio Flavio

Vice de futebol reconhece dificuldade para repor ausência de Lucio Flavio

Atualizado: Sexta-feira, 10 Dezembro de 2010 as 2:39

Confirmada a renovação com o técnico Joel Santana por mais uma temporada, a diretoria do Botafogo corre atrás de reforços. As posições mais carentes do time são as laterais e, com a transferência de Lucio Flavio para o Atlas, do México, a necessidade de contratar um meia-armador se faz presente. E, de acordo com a diretoria alvinegra, o jogador para organizar o meio de campo poderá vir do marcado estrangeiro:

- Temos necessidade realmente de contratar laterais como reposição. Quanto ao meio-campo, com a saída do Lúcio (Flávio) nos vemos obrigados a contratar. Mas há uma dificuldade de buscar esse atleta no Brasil, visto que no Campeonato Brasileiro os melhores eram estrangeiros. Não é uma obrigação nossa contratar um estrangeiro. Queremos o melhor, seja brasileiro ou estrangeiro. Se for o caso, só traremos um jogador, pois só podemos colocar três devido à cota estabelecida – disse André Silva, vice-presidente de futebol do Botafogo, à Rádio Brasil.

No entanto, o homem forte do futebol do Glorioso prefere não falar em nomes, por ora: - Estamos em contato com o Joel e com os auxiliares dele. Todos os fatores agora são importantes: as renovações, contratações e possíveis dispensas. Quanto às dispensas, vamos ter ainda uma reunião para definir nomes. Quanto às contratações, como vocês sabem, a gente só fala de nomes quando tem algo certo para não dar esperanças à torcida e acabar não acontecendo. Algumas já foram aprovadas pelo treinador – completou    

veja também