Vice do Mundial de Rali prevê dificuldades para Raikkonen na categoria

Vice do Mundial de Rali prevê dificuldades para Raikkonen na categoria

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:28

A possibilidade de contar com o finlandês Kimi Raikkonen na temporada 2010 enriqueceria bastante o Mundial de Rali, mas o campeão da Fórmula 1 em 2007 precisaria de tempo para ser bem-sucedido na categoria, segundo Mikko Hirvonen.

Hirvonen, que também é finlandês e perdeu o título do Mundial de Rali em 2009 por um ponto para o francês Sebastien Loeb, explicou ao portal Sportti que Raikkonen pode enfrentar dificuldades com as pistas.

''Kimi é rápido e com o volante não tem problemas. Porém, nós temos muita experiência, e quase todas as etapas serão desconhecidas para Kimi. É difícil imaginar como ele poderia ir, ao menos na primeira temporada''.

Enquanto Loeb já testou para a Red Bull em 2008 e estudava participar do último Grande Prêmio do Abu Dhabi da F-1, Raikkonen tem tudo para tomar o caminho inverso, conforme já afirmou seu empresário Steve Robertson.

Raikkonen já participou de uma etapa do Mundial de Rali, na Finlândia, no ano passado, e teve um bom desempenho antes de se envolver em um acidente e abandonar.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições