Vice-líder, Carlos Barbosa duela com o Praia Clube na serra gaúcha

Vice-líder, Carlos Barbosa duela com o Praia Clube na serra gaúcha

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Carlos Barbosa busca mais uma vitória (Foto: Divulgação)

  O Carlos Barbosa segue em busca da primeira colocação da primeira fase da Liga Futsal 2011. O time da serra gaúcha recebe o Praia Clube nesta terça-feira, às 20h, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa (RS). Com 75,8% de aproveitamento, em 11 jogos, o time gaúcho está em segundo na classificação.

Vindo de uma vitória fora de casa diante do Florianópolis, o Carlos Barbosa terá o retorno de Flávio, que cumpriu suspensão contra o clube catarinense. O Praia Clube, por sua vez, vai até Carlos Barbosa em busca da soma de pontos. O time mineiro venceu apenas quatro dos 12 jogos disputados até então, o que lhe dá a 16ª colocação no momento. Se a primeira fase se encerrasse hoje, o Praia Clube ocuparia a última das 16 vagas para o restante da competição.

O time do técnico Morcego vem de uma amarga derrota para o Orlândia, na casa do adversário. O Praia vencia o confronto por 2 a 0 até a metade do segundo tempo da partida, mas acabou sofrendo a virada nos últimos onze minutos. Mosquito e Bocão desfalcarão a equipe na noite desta terça-feira.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições