MENU

Vice-presidente do Milan descarta contratações de Kaká e Messi

Vice-presidente do Milan descarta contratações de Kaká e Messi

Atualizado: Sexta-feira, 15 Outubro de 2010 as 10:23

Enquanto a imprensa italiana reserva manchetes para possíveis negociações do Milan com Kaká e Lionel Messi, o vice-presidente do clube, Adriano Galliani, descartou nesta sexta-feira a possibilidade de contratar os dois craques. Segundo o dirigente, a equipe não tem um faturamento tão alto como o dos gigantes espanhóis para sonhar com jogadores muito caros.

Recentemente, o Milan apareceu como candidato a tirar Kaká do Real, depois de ter vendido o craque por € 65 milhões (R$ 150 milhões) no ano passado. O clube rubro-negro faria uma proposta de empréstimo em janeiro, quando o ex-são-paulino já estaria recuperado da cirurgia no joelho que o afastou dos gramados desde agosto.

- É difícil. Kaká está há apenas um ano no Real e não é legal falar sobre negociação agora, perto da partida com o Real pela Liga dos Campeões. Barcelona e Real podem pagar 150 milhões de euros por um jogador, mas o faturamento do Milan é menor - disse Galliani, lembrando a partida de terça-feira com o time espanhol.

Durante a semana, Messi aproveitou a folga dos campeonatos nacionais para as disputas de partidas de seleções e visitou Milão. A presença do argentino na cidade aumentou a especulação de que ele estaria negociando com algum clube da cidade.

Enquanto o presidente do Inter, Massimo Moratti, foi flagrado dizendo para torcedores que contrará o camisa 10 do Barça em janeiro - provavelmente em tom de brincadeira -, Galliano quer evitar enganar a torcida rubro-negra.

- Messi é uma contratação impossível.

veja também