MENU

Viçosa e Diego assinam contrato com o Grêmio na próxima semana

Viçosa e Diego assinam contrato com o Grêmio na próxima semana

Atualizado: Sexta-feira, 24 Setembro de 2010 as 1:29

Ficou para a próxima semana o anúncio oficial dos acertos com os atacantes Júnior Viçosa e Diego. Segundo o assessor de futebol do Grêmio, Alberto Guerra, o pagamento das taxas para inscrever os atletas ocorre nesta sexta-feira, mas é contabilizado apenas no dia útil seguinte.

- O Viçosa assina contrato na segunda, e o Diego na terça - confirmou.

Júnior Viçosa tem 21 anos e está vinculado ao ASA-AL, clube pelo qual marcou 20 gols nesta temporada. O empréstimo vai até dezembro com prioridade ao Grêmio na compra - os gaúchos vão desembolsar cerca de R$ 800 mil, com auxílio de um investidor.

O contrato de Diego se encerra em maio, mas também com renovação prevista. O jogador de 26 anos deixa o América-MG negociando 60% dos direitos econômicos por R$ 300 mil diretamente com o tricolor.

Segundo Guerra, Viçosa e Diego encerram as contratações de Grêmio em 2010. Em entrevista coletiva, Renato Gaúcho preferiu não falar sobre os atacantes, aguardando a apresentação oficial.

- Só falo quando o jogador assinar o contrato. Não adianta ficar me desgastando, falando de A ou B, enquanto não acontecer o acerto oficial. Não vou dar um passo maior que a perna. A gente fala isso ou aquilo, e depois o jogador não acerta. Depois que assinarem contrato pode ter certeza que eu vou falar sobre eles com vocês (jornalistas) - justificou.

veja também