Victor lembra que não é possível reprisar agora o desempenho de 2010

Victor lembra que não é possível reprisar agora o desempenho de 2010

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

No final de 2010 o Grêmio emplacou a melhor campanha do segundo turno do Brasileirão. Saltou da zona de rebaixamento à classificação para a Taça Libertadores. Mas na temporada nova a equipe tricolor ainda não reprisou as mesmas atuações empolgantes, apesar da chegada ao Grupo 2 da competição continental, e à final da Taça Piratini.

Para o goleiro Victor, não há surpresa. O jogador da Seleção Brasileira diz que soaria pretensioso ambicionar o padrão do final do ano passado logo no início de 2011.

- O Renato está trabalhando, está vendo aquilo que precisa melhorar, mas também seria muita pretensão chegar no início da temporada com o mesmo padrão que alcançamos no final de 2010 - explicou.

Mas Victor sabe que no futebol os ajustes são cobrados com pressa: - Com fases decisivas de competições não podemos protelar muito as coisas. Temos que procurar o quanto antes encontrar o melhor padrão de jogo.

O goleiro concorda quando o assunto é a quantidade de gols sofridos pela equipe.

- A gente tem sofrido mais gols do que normalmente sofre. A gente procura conversar para arrumar, corrigir e se comunicar dentro de campo. Espero que na próxima partida a gente possa ter uma evolução nesse sentido - concluiu.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições