Victor observa no Grêmio 'grande evolução', apesar de três exceções

Victor observa no Grêmio 'grande evolução', apesar de três exceções

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

Victor é o goleiro titular do Grêmio (Foto: Ag.Estado)

  Celso Roth dirigiu a equipe do Grêmio em 12 jogos no Brasileirão. Segundo o goleiro Victor, desde então o time apresenta "grande evolução" - com a ressalva de três jogos.

Fora as derrotas para Ceará, Corinthians e Vasco, que somaram dez gols sofridos, o time consolidou-se na defesa e no ataque.

- Em três jogos apenas levamos dez gols. Houve um desequilíbrio contra Ceará, Corinthians e Vasco. Mas de resto a sequência recente é boa. Isso mostra que nossa equipe evoluiu, principalmente na parte ofensiva, não estávamos conseguindo fazer gols, e estamos fazendo. Vejo uma grande evolução - avaliou o goleiro.

O 13º jogo de Roth ocorre às 18h deste domingo, contra o Cruzeiro, no Estádio Olímpico. Durante toda a semana o ritmo de treinos foi intenso. Para Victor, é importante a rotina exigente de Roth porque, apesar da evolução flagrante, sempre há algo para corrigir nos movimentos táticos e nos fundamentos técnicos.

- Ele treina para rememorar as jogadas. Sempre tem algo para corrigir, para isso serve o treinamento - concluiu.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições