Victorino aproveita experiência para dar dicas sobre o Estudiantes

Victorino aproveita experiência para dar dicas sobre o Estudiantes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:55

Confirmado pelo técnico Cuca para a estreia do Cruzeiro na Taça Libertadores, o zagueiro uruguaio Mauricio Victorino se diz pronto para vestir pela primeira vez a camisa celeste.

O jogador mostrou que está pronto, mesmo tendo apenas uma semana de treinamentos.

- Estou preparado. Chegou o documento da Federação Chilena e agora estou habilitado. Será bom jogar, estou com muita ansiedade para essa partida, que é de Libertadores. Sabemos da rivalidade com o Estudiantes. Esse jogo pode ser tratado como uma revanche, mas temos que estrear bem e somar pontos – declarou.

Victorino revelou que teve uma conversa com o treinador sobre o posicionamento em campo.

- Ele (Cuca) me perguntou em qual posição me sinto mais à vontade. Disse que posso atuar pela direita, em uma linha de quatro ou em uma linha de três defensores – explicou.

O uruguaio mostrou sua experiência ao falar sobre a competição continental.

- Por sorte tive a chance de disputar cinco edições da Libertadores. É o campeonato que todo mundo quer ganhar na América. Não precisa muito para motivar. Tem que ter gana de ganhar, de sair campeão. O que puder ajudar dentro e fora de campo eu vou fazer. Estou vindo para somar e temos que atirar todos para o mesmo lado.

Victorino aproveitou para passar uma dica aos companheiros para o difícil duelo contra o Estudiantes.

- Eles têm grandes jogadores, mas na nossa opinião, o Enzo Pérez é o mais importante. Um volante rápido, que cai pelo meio e pelas laterais. O Verón, no meio-campo, também faz a diferença. Mas também temos uma grande equipe e temos que ganhar essa partida – concluiu.    

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições