A raça uruguaia marcou presença na conquista do título de campeão mineiro pelo Cruzeiro. O zagueiro Mauricio Victorino era um dos que mais comemorava com os companheiros, afinal, em pouco menos de quatro meses de clube levantou seu primeiro caneco.
Depois da partida, a euforia tomou conta do zagueiro, que espera mais no futuro.
- Espero que esse seja o primeiro de muitos títulos meus aqui no Brasil. Fui bem recebido aqui e só posso trabalhar para tentar retribuir esse carinho de todos.
Ele escolheu o principal motivo da vitória por 2 a 0 sobre o maior rival.
- Sem dúvida a raça foi o principal. Não nos entregamos em nenhum momento e disputamos todas as bolas. Todo o grupo merecia esse título.
Victorino analisou os últimos dias do Cruzeiro, quando o grupo passou por maus bocados, mas vislumbra uma boa disputa no Campeonato Brasileiro.
- Saímos da Libertadores, perdemos no último domingo e isso foi muito difícil. Fomos criticados, mas não deixamos de acreditar. O grupo é bom e vamos entrar com o objetivo de conquistar o Brasileiro.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições